Minha foto
Niterói, Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma pintora de origem ítalo-brasileira, nascida em Niterói, cidade onde resido até hoje. Comecei a pintar sob a influência de minha mãe, a também artista plástica Eulina Menezes. Minhas primeiras telas a óleo surgem no período em que freqüentei o atelier da saudosa Anatália Asp. Os anos de 1995 até meados de 2007 são marcados por um hiato em minha produção, só retomada no final do ano passado, período que coincide com a conclusão do curso de graduação em Educação Artística pela Universidade Salgado de Oliveira. Atualmente minha produção se encontra centrada na pintura acrílica sobre tela; cada trabalho tem seguido uma linha estilística própria, contando uma história única e denotando, acredito, um processo de direcionamento e de franca evolução.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE ARTES PLÁSTICAS

A ExpoArt Universal e a artista plástica Sheila Scolari convidam para a EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE ARTES PLÁSTICAS que será realizada no MUSEU HISTÓRICO DO EXÉRCITO E FORTE DE COPACABANA, Avenida Atlântica Posto 6, Rio de Janeiro, Brasil, no período de 10 à 22 de dezembro de 2008.

Contamos com a sua presença!

Abraços.

22 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, vc está no caminho certo!!!
Beijos!!!
Regina Viana

Unknown disse...

Parabéns, Sheila!
Deve mostrar ao mundo seu talento.
Beijos!!
Magna Teixiga

arteonline disse...

Olá Sheila, parabéns pelo blog e pela mostra no Forte de Copacabana.Se o organizador, Kim Molinero , estiver lá mande um grande abraço meu.Já participei de algumas mostras suas em Portugal.
um abraço
Paula França

Unknown disse...

Inesquécível esse momento!!!!!
Beijos!!!

Unknown disse...

SOTÉS
PARABENS PELAS BELISSIMAS OBRAS, GOSTARIA DE PINTAR TÃO BEM QUANTO VC, LHE CONVIDO A IR ATÉ O http://sotesartetelas.blogspot.com , ESPERO QUE ACEITE O CONVITE. ATT. FLAVIO SOTÉS ; APRENDIZ DE PINTOR.

Gente é para brilhar disse...

Oi Sheila! Como estás? Adorei ver vc aqui entre amigos e autoridades recebendo o reconhecimento pela tua arte e tudo o que dela provém..." Deus te abençoe e continue te inspirando para nos brindasr com obras fantásticas...Bjs, amiga linda...
Nivaldo

Unknown disse...

Parabéns Sheila Scolari!! lindas obras, lindos eventos, tudo muito elegante, compatível a altura desta grande artista que é vc! Virão novos eventos e muito mais sucesso para a sua vida, pois talento vc tem de sobra amiga, e faz juz a ele. Bjs.

Unknown disse...

Parabéns Shiela!! tudo muito lindo e a altura de uma grande artista como vc! Felicidades sempre,continue produzindos obras lindas para nosso deleite amiga! Bjs.

RuBeM - Tintas e pincéis disse...

Leveza nos traços e cores. Magníficas imagens.
Parabéns !

Anônimo disse...

Ola Sheila
Se ja te admirava antes, agora, depois de ver seu Blog, sou sua fã de carteirinha.
parabens pelo trabalho incansável.
Grande abraço
Nequitz

Anônimo disse...

EStou amando ver os seus trabalhos e os frutos deles:SUCESSO.
Mil bjs
Belvedere

Neyde Noronha disse...

Amiga e colega Sheila, amei os as suas cores e o tema Africanas, me encantou. Que a sua caminhada seja próspera e cheia de sucesso. Beijos, Neyde Noronha

Unknown disse...

Fico muito feliz de presenciar uma pessoa se dedicando inteiramente a arte. Sendo minha prima melhor... Em meio a tanta confusão, corre-corre, surge este olhar diferente, para a arte, coisas que estão acima do dia-a-dia. Parabéns, é um orgulho ver seu trabalho. Um beijo e mais sucesso pra você.
Paulo Roberto

Lúcia Alves disse...

Olá Sheila,
Vc está de parabéns!!!! Continue alcançando seus objetivos, que ele abrirá as portas do sucesso para vc.
Eu tb comecei a cursar o curso de Educação Artistica aqui no Rio, na Universidade Metodista Bennett, mas por motivos particulares, parei....uma pena....
Vc já visitou o meu álbum "Meus trabalhos Artesanais", no orkut? Dê uma olhadinha e diga-me o que achou.
Beijos, Lúcia Alves.

Anônimo disse...

Querida Sheila!
Parabéns pelo site, está muito bom
Que você continue sendo esta pessoa carismática, dinâmica e amiga. Que Deus esteja sempre no comando da tua vida.
Sucesso sempre nas artes.
Bjos

romance disse...

Olá Sheila, parabéns pelo blog ficou fantástico e parabéns maior pelas suas obras são maravilhosas, fico encantada com tamanho talento.
Que DEUS a ilumine sempre.
Beijos, Regin@ Coltri!!!

Lúcia Hinz disse...

Querida Sheila!
Parabéns pelo seu belíssimo trabalho!!!

Te desejo mais e mais sucesso!!!

Lúcia Hinz

Jaime Fernando de Souza disse...

Oi Sheila, sempre que me convida a visitar alguma exposição sua, é uma alegria e um prazer muito grande.
Além de entrar em contato com o universo de sua criação, a minha satisfação é muito grande em ver seu sorriso de mais uma vitória de sua caminhada como pintora, artista cheia de creatividade.
Obrigado e parabéns.
Beijos do seu amigo,
Jaime Fernando

Unknown disse...

parabens amiga ta linda a exposiçao,felicidades,e muitas e muitas mais, em 2009,ficou muito boa as fotos de vcs bjssssssss

Anjoestrela disse...

Fiquei encantada em conhecer seus trabalhos...Parabéns Regina, sucesso sempre!!! Angela

maria cristina martins disse...

Estou emocionada em te ver... maravilhosa... cheia de talentos... tem tudo haver contigo.. Muito feliz... feliz... feliz... Minha amiga.
bjs. saudades....

Unknown disse...

Sheila, Parabéns pela belíssima performance, quer pela obra, quer pela postura sempre alegre e radiante. Sua obra tem luz e muita vida. Continue nos brindando com estas maravilhas e aproveite sua criatividade para mostrar a todos que valeu apena o grande esforço que fez para chegar até este momento maravilhoso da sua vida. Estou muito feliz com o teu sucesso.
Um Beijão do amigo
Jorge L. Ribeiro

DUO

As artistas plásticas Eulina Menezes e Sheila Scolari convidam para a exposição que será realizada no Iate Clube Brasileiro, Estrada Leopoldo Fróes, n° 400, São Francisco, Niterói, Rio de Janeiro, de 30 de novembro a 07 de dezembro de 2008.
Horário de visitação: 10:00 às 17:00 horas
Entrada Franca

Sheila Scolari e sua mestra Neuza Amorim

As artistas Eulina Menezes e Sheila Scolari

As artistas Regina Pavanelli e SheilaScolari

MATÉRIA PUBLICADA

MATÉRIA PUBLICADA